segunda-feira, 29 de junho de 2009

Enquanto isso em Brasília...

Excelentíssimo Sr. Luís Inácio Lula da Silva. Presidente da República Federativa do Brasil. Eu até que gosto do Sr. e te daria meu voto novamente, mas paciência tem limite...

Segue solicitação do AS - 10.000 (Ato Secreto número dez mil).

Venho por meio desse post solicitar que algumas mudanças sejam feitas na próxima festa junina que o Sr. fizer na residência que ajudo a manter, a Granja do Torto. Como contribuinte eu tenho direito de exigir a melhor forma que meu dinheiro seja gasto. Seguem as devidas modificações:

1 - Ao invés do Sr. carregar um estandarte com imagens de santo, carregue uma lança (no melhor estilo Romano) com a cabeça do José Sarney na ponta.
2 - O traje caipira não cai muito bem em alguns políticos, então acho justo que sejam revistos esses trajes e para isso tenho algumas ideias.
2.1 - Políticos que sejam relatores de CPI devem ir vestido de pizzaiolo, já que eles que preparam a pizza.
2.2 - Políticos denunciados em CPI devem ir vestido de Dalits, afinal eles são intocáveis.
2.3 - Políticos que não tiveram seus nomes envolvidos em CPI, Denúncias e afins, devem ir vestido de "O Homem sem sombra", afinal ninguém nunca viu.
2.4 - O Sr. pode ir vestido de caipira palhaço, já que acha que o Sarney não fez nada e merece proteção, e isso é uma piada extremamente engraçada.
2.5 - Faça com que os políticos cheguem em camburões, isso vai tornar a festa muito mais original.
3 - Não se deve ter a famosa "dança de quadrilha", é muita falta de respeito com o povo vocês formarem uma quadrilha e ainda dançarem.
4 - A fogueira deve ser constatemente alimentada com senadores citados nos Ato Secretos. Sei que o cheiro forte de merda vai subir, mas pelo menos será a última vez.
5 - Encha a Dilma de quentão e caipirinha, quem sabe ela não tem um treco de vez e desiste de se candidatar a presidência.


Bem, fui um pouco sádico no texto acima, mas é a melhor forma de expressar a revolta que eu e todos os brasileiros sentem com essa patifaria que acontece no nosso governo. É inadmissível que políticos não sejam punidos por uso indevido de recursos públicos. É broxante aceitar que alguém paga R$ 12.000,00 de salário para um mordomo pessoal com o dinheiro público. É triste saber que isso vai ser encoberto com a mesma velocidade que foi descoberto. Enfim, é MUITO FODA tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário