sexta-feira, 31 de julho de 2009

Baianalidade nagô

Estava de bobeira hoje e me bateu mais um daqueles momentos de dúvida.. Dúvida sobre o futuro, dúvida sobre aqui, dúvida de como deve ser lá (deixa no ar), dúvida de tudo... E no meio desse turbilhão sempre me martela uma coisa que acho que eu nunca me encontrei, que é sobre minha real religiosidade... Fui batizado, comungado e crismado na igreja católica, mas sempre achei a filosofia e ideologia um lixo, eternos duelos, discrepâncias entre o querer o bem e o fazer o bem, hipocrisia e outras várias coisas.. Aí sai e fui frequentar a Episcopal, algo mais ecuménico, mais light e mais embasado na ação do bem...

Aí no meio dessas minhas psicodelias eu vejo ritmos e culturas afros e acho magnifico, sei lá, devo ser meio louco...

Quis colocar um vídeo que reflete bem esse meu encanto... Essa é uma parte do filme "Ó pai, ó", belíssima e que gosto demais da letra dessa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário